Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CHUVAS

Carro cai em buraco e casas alagam em Três Lagoas

Carro cai em buraco e casas alagam em Três Lagoas
09/03/2011 15:06 - ANA MARIA BARBOSA


Fortes chuvas atingiram Três Lagoas, durante a terça-feira (8), alagando algumas ruas e casas no bairro Interlagos.
Devido ao acúmulo de água na rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Vila Nova, a condutora de um veículo não viu um grande buraco aberto na via e o carro caiu.
O veículo era conduzido por Ana Maria Batista Braz da Costa, que ficou presa no carro até que os moradores da região chamassem o Corpo de Bombeiros para retirá-la. A condutora nada sofreu.
Já no bairro Interlagos, nas proximidades da Lagoa Maior, algumas casas da rua Bom Jesus foram invadidas pela enxurrada. Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores acionaram a corporação para auxiliar na retirada de móveis e da água. Como algumas casas são antigas, os bombeiros priorizaram a retirada da água, devido ao risco de desabamentos.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.