Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Casal de bolivianos é preso com 4,7 kg de cocaína em MS

Casal de bolivianos é preso com 4,7 kg de cocaína em MS
29/01/2014 11:00 - DA REDAÇÃO


A Polícia Federal prendeu ontem (28) um casal de bolivianos com 4,735 quilos de de cocaína, na rodovia BR-262, em Corumbá (MS).

Os dois viajavam em um ônibus da empresa de transportes Andorinha, com destino a São Paulo. Os invólucros com o entorpecente foram escondidos abaixo das poltronas.

O casal confessou a propriedade e disse ter recebido a droga em Puerto Quyijarro, na Bolívia, sendo que deveriam entregá-lo a um desconhecido, na rodoviária de São Paulo.

Presos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Corumbá. Caso condenados, os bolivianos poderão pegar pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!