Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGADOR

Cássio lesiona dedo e desfalca Timão por 30 dias

Cássio lesiona dedo e desfalca Timão por 30 dias
15/01/2014 14:45 - terra


​O goleiro Cássio, do Corinthians, se lesionou novamente. Desta vez o camisa 1 teve, inclusive, que passar por cirurgia em um dos dedos da mão esquerda, nesta quarta-feira, e desfalca o time por um mês. De acordo com o site oficial do clube do Parque São Jorge, Cássio passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma lesão traumática na cápsula articular do quinto dedo da mão esqurerda.

A publicação acrescenta que o atleta está bem e terá alta hospitalar no fim da tarde desta quarta. A previsão de volta aos gramados é de cerca de 30 dias. Cássio não joga desde outubro do ano passado, quando um problema na coxa o tirou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2013.

Com a ausência do titular, o técnico Mano Menezes deve escalar o jovem Walter na posição neste início de temporada. Júlio César e Danilo Fernandes, que ainda podem deixar o Parque São Jorge em caso de boa proposta, também aparecem como opção para o treinador. O Corinthians pega a Portuguesa, no Canindé, às 17h de domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....