Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA VERDE

Cene <br>mantém base<br> do Estadual

Cene <br>mantém base<br> do Estadual
11/02/2014 09:45 - Gabriel Neris


O Cene estreia amanhã na Copa Verde, às 19h (MS), contra o Brasília no estádio Serejão, em Taguatinga (DF). Invicto no Campeonato Estadual, o Furacão Amarelo não deve ter mudanças para a estreia na competição nacional.

A única dúvida do técnico Paulo Muller é se iniciará a partida com dois ou três volantes. Caso opte pelo sistema mais defensivo, Márcio, recuperado de lesão, entra na equipe titular no lugar de Eduardo Sapinho. “Gostei muito do primeiro tempo contra o Misto, talvez vá com o mesmo time”, comentou.

O Cene deve começar o confronto com Alex Moreto; Cafu, Maicon, Edmilson Dubinha e Guto; Naka, Baiano, Eduardo Sapinho (Márcio) e Biro; Erik e Guilherme. O time embarca hoje, às 14h, para Brasília e faz um treino leve amanhã cedo.

O treinador confessou ter poucas informações do adversário, porém mostrará vídeos do Brasília para apresentar informações aos jogadores cenistas.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!