Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Cene tem dois desfalques para a estreia na Série D

Cene tem dois desfalques para a estreia na Série D
17/07/2010 07:34 -


Eduardo Miranda

O departamento médico do Cene colocou ontem todos os jogadores à disposição do treinador José Macena para a estreia do clube na Série D do Brasileiro amanhã, no Morenão, contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), mas, ainda assim, a equipe terá dois desfalques para a partida, que começa às 16h.
O zagueiro Robson e o atacante Campanário, que defenderam Chapecoense e Naviraiense, respectivamente, na Série D em 2009, foram expulsos no confronto entre as duas equipes no ano passado, pegaram três jogos de gancho, dos quais ainda resta um para cumprir.
O Cene tentou durante a semana converter a suspensão automática dos dois atletas em multa. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), porém, manteve a punição.
Dos dois desfalques, o do zagueiro Robson é o de maior prejuízo. O jogador é titular da equipe, e deve ser substituído por Coutinho ou Jaime. No ataque do Cene, Serginho e Pablo têm vaga garantida.
A delegação do Botafogo embarcou ontem para Campo Grande, de ônibus, no início da tarde. A chegada dos atletas estava prevista para a madrugada de hoje. Às 16h deste sábado os visitantes treinam no Morenão.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!