Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Chelsea vence e confirma título na Inglaterra

Chelsea vence e confirma título na Inglaterra
10/05/2010 06:25 -


LONDRES, INGLATERRA

Campeão, recordista de gols em uma só temporada do Campeonato Inglês (103) e com o artilheiro da competição, Drogba, com 29 tentos. O Chelsea foi absoluto na competição e garantiu a conquista do título com chave de ouro, quando massacrou o Wigan por 8 a 0, ontem em Londres, com gols de Drogba (três), Anelka (dois), Lampard, Kalou e Ashley Cole.
 Esse foi o quarto título do Chelsea na Premier League, que terminou a competição com 86 pontos contra 85 do Manchester United, que lutava pelo tetracampeonato do Inglês e ontem venceu o Stoke City por 4 a 0, em Old Trafford, garantindo o vice.
Além de Chelsea e Manchester United, a Inglaterra terá Arsenal e Toteham na Liga dos Campeões da Europa, enquanto Liverpool e Manchester City disputarão  a Liga Europa.

Portugal
Com dois gols do paraguaio Oscar Cardozo, o Benfica encerrou um jejum de cinco anos e conquistou o título do Campeonato Português ao derrotar, em casa, o Rio Ave por 2 a 1, ontem, em partida válida pela última rodada do torneio.
Vice-campeão, o Braga encerrou sua participação no campeonato com 71 pontos e empatou fora de casa com o Nacional por 1 a 1.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...