Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO MUNDO 2010

Chileno fica dividido e torce para time não levar goleada

Chileno fica dividido e torce para time não levar goleada
29/06/2010 07:18 -


Dividido, o fotógrafo Victor Daniel Arriagada, de 44 anos, não sabia exatamente para quem torcer durante o jogo Brasil e Chile. Vestido com a camiseta do Brasil, mas enrolado na Bandeira do Chile, o fotógrafo mais conhecido como Chileno, assistiu à partida na companhia de amigos, todos brasileiros. Questionado, ele afirmou que ficaria contente com a vitória de qualquer uma das seleções.
Nascido em Santiago, no Chile, Chileno mora no Brasil há 20 anos. “Vim para conhecer o carnaval e adorei o País. Quando cheguei em Mato Grosso do Sul, em 1990, me chamaram para fotografar uma campanha política e eu fiquei”, contou explicando que só não queria que o Brasil ganhasse de goleada. “Depois de 20 anos aqui meu coração é brasileiro, mas sinto amor pelo Chile porque nasci lá. O coração se divide muito”, esclareceu.

Camiseta
Há cerca de quatro dias, ao participar de uma promoção, Chileno teve a sorte que muitos brasileiros campo-grandenses gostariam de ter. “Eu alugo filmes numa locadora no Jardim dos Estados e na semana passada, quando fui locar dois filmes falei para a atendente ‘mais tarde volto para buscar minha camiseta’. No mesmo dia me ligaram dizendo que a camiseta da promoção era minha”, contou, exibindo o prêmio que já estava vestindo. (VS)

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!