Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Chocado, Bento XVI se solidariza com vítimas de massacre do cinema

Chocado, Bento XVI se solidariza com vítimas de massacre do cinema
22/07/2012 19:00 - sidneyrezende


O Papa Bento XVI expressou seu lamento, neste domingo, pelo massacre do cinema no Colorado (EUA) na última sexta-feira. O chefe da Igreja Católica disse que está "profundamente chocado pela insensata violência em Aurora, Denver".

"Compartilho a angústia das famílias e dos amigos das vítimas e feridos, principalmente das crianças", disse o Pontífice após a oração do Angelus, celebrada em Castelgandolfo, sua residência de verão.

James Holmes, apontado como responsável pelo atentado, abriu fogo contra a multidão que assistia à estreia do filme "Batman - O Cavaleiro das trevas ressurge". Holmes foi preso imediatamente após o massacre e, no sábado, autoridades desarmaram explosivos em seu apartamento, no alojamento da Universidade do Colorado. Especialistas investigam sobre o acusado, que se apresentará no tribunal nesta segunda-feira.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...