Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRESIDENTE PRUDENTE

Chorando, Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD por chuva

Chorando, Munhoz e Mariano adiam gravação de DVD por chuva
23/02/2014 13:00 - R7


A dupla Munhoz & Mariano precisou adiar a gravação do terceiro DVD da carreira por causa de uma forte chuva que caiu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, desde a tarde de ontem (22). 

Chorando e com as vozes embargadas, eles subiram ao palco por volta da 0h30min de hoje (23) para dar a notícia.

— Vocês não fazem ideia do que é isso pra gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. Por medida de segurança, vão ter que desligar os geradores

No momento, caía um temporal e o público esperava encharcado pelo show, mesmo protegidos com capas de chuva. Com iluminação, cenário em 360 graus e muita tecnologia, Munhoz e Mariano montaram um show considerado o maior do sertanejo, de acordo com os artistas antes da apresentação, mas a chuva não deu trégua. A dupla esperou até o último minuto para declarar o adiamento da gravação.

Antes do show, os sertanejos ainda tinham esperança e estavam bastante animados com a bela festa montada. No entanto, a segurança responsável pelo evento achou melhor adiar a apresentação. A produção da dupla pretende manter a gravação hoje, no começo da noite. A confirmação de data e horário será divulgada nas redes sociais de Munhoz e Mariano.
 

 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.