Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ININTERRUPTA

Chuva causa alagamento em bairros na Capital

Chuva causa alagamento em bairros na Capital
02/03/2011 18:00 - Anahi Zurutuza e Laís Camargo


Quatro bairros de Campo Grande estão alagados com a chuva ininterrupta que cai desde a madrugada. Jardim Imá, Santa Emília, Santo Antônio e Tiradentes estão com problemas de inundações nas casas e trânsito de veículos e pedestres.

A meteorologia da Base Aérea informou que hoje já choveu 60 milímetro da meia-noite às 17 horas na Capital. Para comparar, ontem foram 25,6 milímetros e anteontem 12,6.

Marisa Ferreira dos Santos, de 45 anos, é moradora do Bairro Tiradentes há 25 anos e teve a casa inundada pela quarta vez. Esta tarde ela conseguiu levantar os móveis da cozinha, quarto e banheiro a tempo e chamou os bombeiros para fazerem a sucção da água. Ela é moradora da Rua Onório Correia e conta que as ruas em torno da Lagoa Itatiaia tem este problema frequentemente.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...