Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Chuvisco traz alívio e é comemorado por população

Chuvisco traz alívio e é comemorado por população
15/09/2010 13:53 -


Para os campo-grandenses, a chuva de ontem representou alívio. Sem se incomodar de ter de sair às ruas equipada com guarda-chuvas e molhar os pés, no centro da cidade população diz ter gostado do “chuvisco” que atingiu a Capital ontem pela manhã.
Simone de Souza Rodrigues, 25 anos, afirma que, apesar da chuva ter atrapalhado manhã de trabalho, a mudança no tempo “só trouxe coisa boa”. Ela é funcionária de uma empresa distribuidora de panfletos que contém anúncios publicitários e, ontem, teve de interromper o serviço para abrigar-se em um dos pontos de ônibus da Praça Ary Coelho. “Para quem trabalha na rua não é bom não, mas só de saber que a gente não vai mais sofrer com o tempo seco já fico feliz”.
José Carlos da Silva, 51 anos, classificou a chuva de ontem como “maravilha”. Ele é dono de um carrinho de pipoca e trabalha o dia todo no centro de Campo Grande. Ontem, também teve de procurar abrigo em um dos pontos de ônibus da Ary Coelho. “Eu achei ótimo que choveu, porque refrescou bastante para a gente”.
Cicero Francisco Modesto, 67 anos, e Felipa da Cruz, 52 anos, também ficaram felizes e se dizem, depois da chuva, menos preocupados com a saúde do neto, Junior, 5 anos. “Ele tem bronquite e criança sempre sofre muito com a secura do tempo. Agora acho que vai ficar bom”. (AZ)

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!