Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OSCAR

Cisne Negro leva quatro prêmios do Oscar independente

Cisne Negro leva quatro prêmios do Oscar independente
27/02/2011 11:22 - r7


O filme Cisne Negro foi o grande vencedor da 26ª edição do Spirit Awards 2011, conhecido como o Oscar do cinema independente, que aconteceu na noite deste sábado (26), em Santa Monica, na Califórnia (EUA). O longa conquistou quatro prêmios: melhor filme, melhor diretor (Darren Aronofsky), melhor atriz (Natalie Portman) e melhor fotografia (Matthew Libatique).

A estatueta de melhor ator foi para James Franco, por seu papel em 127 Horas. Franco será mestre de cerimônias junto com a atriz Anne Hathaway, neste domingo (27), na 83ª edição dos prêmios Oscar.

John Hawkes e Dale Dickey, ambos do filme Inverno da Alma, ficaram com os prêmios de melhor ator e atriz coadjuvante, respectivamente. O prêmio de melhor roteiro foi para o filme Minhas Mães e Meus Pai.

O prêmio John Cassavetes, entregue ao melhor filme feito com menos de US$ 500 mil de orçamento, foi para Daddy Longlegs. O favorito ao Oscar, o britânico O Discurso do Rei, ficou com o prêmio de melhor filme estrangeiro.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!