Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MOMENTO HEROICO

Clint Eastwood salva homem <BR>que estava se engasgando

Clint Eastwood salva homem <BR>que estava se engasgando
09/02/2014 14:17 - FAMOSIDADES


O diretor Clint Eastwood teve um momento heroico e salvou a vida de um homem que estava se engasgando com um pedaço de queijo em um evento de golfe em Monterey, na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Eu estava bebendo água e comendo uns aperitivos, que engoli com um pedaço de queijo e não deu muito certo. Eu estava olhando para ele [Eastwood] e não conseguia respirar. Ele percebeu e imediatamente salvou a minha vida", afirmou Steve John à agência de notícias “Associated Press”.

Imediatamente, o cineasta aplicou a manobra Heimlich – um método de desobstrução das vias aéreas ao pressionar o abdômen – em John.

"Eu olhei nos olhos dele [John] e vi aquele olhar de pânico que as pessoas têm quando veem as próprias vidas passando diante de seus olhos. Foi feio”, relembrou. 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!