Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESQUI AÉREO

COB divulga primeira foto de Laís Souza

COB divulga primeira foto de Laís Souza
14/03/2014 00:00 - BAND


A ex-ginasta Laís Souza, que se acidentou treinando para as competições de esqui aéreo dos Jogos de Sochi (RUS), completou nesta quarta-feira, uma semana de tratamento na Unidade de Reabilitação de Lesões Medulares do Jackson Memorial Hospital, da Universidade de Miami, nos Estados Unidos.

 

Pela primeira vez desde seu acidente, Laís apareceu em uma foto ao lado dos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., que também é médico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e agradeceu o apoio da torcida.

 

“Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos”, disse Laís.

 

De acordo com nota divulgada pelo COB, Laís está focada em seu tratamento e segue uma rotina diária de sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.
 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.