Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESQUI AÉREO

COB divulga primeira foto de Laís Souza

COB divulga primeira foto de Laís Souza
14/03/2014 00:00 - BAND


A ex-ginasta Laís Souza, que se acidentou treinando para as competições de esqui aéreo dos Jogos de Sochi (RUS), completou nesta quarta-feira, uma semana de tratamento na Unidade de Reabilitação de Lesões Medulares do Jackson Memorial Hospital, da Universidade de Miami, nos Estados Unidos.

 

Pela primeira vez desde seu acidente, Laís apareceu em uma foto ao lado dos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., que também é médico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e agradeceu o apoio da torcida.

 

“Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos”, disse Laís.

 

De acordo com nota divulgada pelo COB, Laís está focada em seu tratamento e segue uma rotina diária de sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.
 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...