Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ECONOMIA

Comércio eletrônico movimentará meio bilhão

Comércio eletrônico movimentará meio bilhão
31/07/2010 16:42 -


São Paulo

O Dia dos Pais deve movimentar R$ 590 milhões no comércio eletrônico, o que representaria acréscimo de 35% em relação ao mesmo período em 2009, de acordo com pesquisa da e-bit, empresa especializada em informações sobre o setor.
Entre os presentes previstos estão produtos de maior valor agregado, como televisores, MP3 players, aparelhos de som e DVD, câmeras digitais, além de artigos de informática e acessórios automotivos, o que deve resultar em um tíquete médio de R$ 370.
No varejo virtual, o prazo de pagamento pode chegar a 18 vezes sem juros. “Mesmo com o alto consumo no primeiro semestre, gerado, principalmente, pela Copa do Mundo e outras datas relevantes, o e-consumidor deverá continuar comprando pela internet”, afirma Alexandre Umberti, diretor de marketing e produtos da e-bit.

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!