Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARAÍBA

Comissão do TJF vai analisar processo de estupro coletivo

Comissão do TJF vai analisar processo de estupro coletivo
19/08/2012 02:00 - g1


s sete acusados no caso de estupro coletivo na cidade de Queimadas, Agreste paraibano, podem receber a sentença na próxima semana. De acordo com o Fórum da cidade, a juíza Flávia Baptista Rocha, responsável pelo caso, está aguardando a visita de uma Comissão de Inquéritos do Tribunal de Justiça Federal (TJF) para concluir a sentença de cada um dos acusados.

A comissão, formada por cerca de dez pessoas, é de Brasília, Distrito Federal, e estará na cidade de Queimadas na próxima semana para analisar o processo. Ainda segundo o Fórum, uma desembargadora, especialista em crimes violentos, solicitou que a juíza aguardasse a visita da comissão à Paraíba para acompanhar o processo na etapa final e colaborar na elaboração da sentença.

A juíza informou que a decisão dela é independente, mas que as colocações desta comissão podem ajudar. Ela recebeu na segunda-feira (13) as alegações finais dos advogados de defesa e de acusação e a última etapa agora é proferir a sentença. Esse julgamento é referente aos sete acusados que são maiores de idade e são acusados por estupro, cárcere privado, lesão corporal e formação de quadrilha.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?