Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LUXO SÓ

Concurso de fantasias elege melhores na Capital

Concurso de fantasias elege melhores na Capital
27/02/2011 00:01 - CRISTINA MEDEIROS


Se em 2010 o Concurso de Fantasias promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande já demonstrava sinais de revitalização, nesta edição 2011, realizada na noite de última sexta-feira no Armazém Cultural, tudo se confirmou. Luxo, brilho, criatividade e diversidade na participação marcaram a festa, que contou com 21 criações na passarela, atraindo público que lotou as arquibancadas e mesas, aplaudindo concorrentes nas categorias Originalidade, Luxo Feminino e Luxo Masculino.

“Parece que ano passado o pessoal ‘acordou’ e este ano tivemos muito mais concorrentes. Mostraremos o luxo e a beleza, que não perde para carnaval nenhum”, disse o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Roberto Figueiredo, que pouco antes recepcionou a atriz e jurada Elke Maravilha, que pode ser chamada de “madrinha” do concurso, do qual sempre participa.
 

Leia mais no Jornal Correio do Estado

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!