Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Condenado a 20 anos de prisão empresário que matou a esposa e queimou o corpo

Condenado a 20 anos de prisão empresário que matou a esposa e queimou o corpo
03/03/2011 17:32 - DA REDAÇÃO


O empresário Luis Afonso Santos de Andrade, 43 anos, foi condenado a 20 anos de prisão em julgamento na 1ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande (MS) que teve início às 8h e terminou no final da tarde de hoje. Ele matou a esposa, a arquiteta Eliane Aparecida Nogueira de Andrade e colocou fogo no carro, com ela no interior, em uma rua no Parque Dallas. O crime ocorreu no dia 02 de julho de 2010.

O corpo de  jurado tomou a decisão por entender que Luis foi culpado por homicídio doloso triplamente qualificado, por meio cruel e motivo torpe e com recuursos que dificultou a defesa da vítima, conforme peça acusatória do Ministério Público do Estado.

O julgamento aconteceu oito meses após a morte da arquiteta.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...