Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-141

Condutor foge após atropelar e matar motociclista

Condutor foge após atropelar e matar motociclista
08/02/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


Um grave acidente na noite de ontem (7), por volta das 22h ceifou a vida do jovem Afonso Henrique Isidoro Pereira de 18 anos.

Afonso Henrique Isidoro Pereira, de 18 anos, morreu na noite de ontem (7), por volta das 22h, em um acidente na rodovia MS-141. O jovem conduzia uma motocicleta com placas de Angélica (MS), quando colidiu com um carro de passeio, que seria um Gol.

O motorista fugiu sentido Angélica, sem prestar socorro. Pedaços do parachoque de seu veículo e uma grande quantidade de vidro quebrado estavam no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas a vítima já estava morta. 

(Com informações do Ivi Notícias)

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!