Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Condutora atende celular, carro capota e mulher morre

Condutora atende celular, carro capota e mulher morre
14/07/2012 10:25 - TARYNE ZOTTINO


Natalina Ferreira de Souza, de 90 anos, morreu eu um acidente na rodovia MS-379, na noite de ontem (13), em Dourados (MS). Ela estava no veículo Fiat Uno conduzido por Natália Anilda de Souza Oliveira, 20 anos.

Estavam no carro também Maria Ferreira de Souza, 55 anos, e Taira Nogueira de Souza Ferreira, 20 anos. As mulheres seguiam para a igreja, quando, segundo a polícia, o celular de Natália começou a tocar. A jovem foi atender, perdeu o controle do carro e bateu em um Fiat Strada, conduzido por Cláudio Cezar Bueno Henrique, 46 anos.

Após a colisão, o carro saiu da pista e capotou. Todos foram socorridos para o Hospital da Vida, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Bombeiros, onde Natalina não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.