Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Confira o seu astral para esta quarta-feira
11/12/2019 04:00 - OSCAR QUIROGA


 

A VIDA DE TUA VIDA

Quando falamos em forças e energia citamos metáforas na tentativa de explicar os fenômenos aos quais fazemos parte, por experimentarmos a Vida e sermos capazes de percebê-la e, também, de refletir sobre seu funcionamento. Porém, essas metáforas, como todas elas, reduzem os acontecimentos ao alcance de nossas explicações, mas é o que temos por enquanto. Por isso, fica ciente de que diversas forças e energias competem para se expressarem por meio de tua presença e só algumas poucas tu és capaz de decifrar, as outras tomam o tempo de tua existência à revelia de teu alcance de compreensão. Diante deste fato, que é independente de tua opinião ou de teu gosto, o melhor que podes fazer é adotar uma atitude de não resistência, de entrega ao que é maior que ti. A Vida de tua vida é maior que ti.

Áries 21/03 a 20/04
Muitas coisas faladas são de importância fundamental, porém, se não forem postas no papel e transformadas em acordos formais, correm o risco de não sobreviverem ao fim de ano e, assim, tudo se transformar em poeira.

Touro 21/04 a 20/05
Dizem que não se faz omelete sem quebrar ovos, porém, isso não autoriza a jogar tudo para o alto em nome de que algo novo e diferente se manifeste. Há questões que merecem conservação, enquanto outras hão de ser descartadas.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Muitos acertos se misturam com os desacertos e, por isso, não seria este um momento apropriado para você tomar decisões definitivas a respeito de nada, mas continuar observando e interagindo até tudo ficar mais claro.

Câncer 21/06 a 21/07
Mais vale fechar um acordo mais ou menos do que continuar preservando conflitos em busca de fechar o ano com chave de ouro, a qual talvez exista, mas se encontra fora do alcance neste momento. Você decide.

Leão 22/07 a 22/08
Sua alma tem direito à celebração, o único problema consiste em que, para celebrar com pompa, teria de haver outras pessoas para compor o ambiente e tudo ser delicioso. Ocorre que elas não estão com esse humor todo.

Virgem 23/08 a 22/09
Celebre, porque há motivo para isso. Porém, mantenha o olhar atento a tudo de concreto que precisar ser feito para que o cenário que promove celebração se consolide, em vez de se transformar em fumaça que o vento leva.

Libra 23/09 a 22/10
Conclua o que estiver ao seu alcance, sem precisar da ajuda de ninguém. Em grande parte, essa ajuda seria imprescindível, porém, não há clima suficiente para fazer essa aproximação neste momento. Conte apenas consigo.

Escorpião 23/10 a 21/11
Faça sua parte para que todas as promessas estimulantes que são colocadas agora sobre a mesa se transformem em obras consumadas. O caminho para isso é longo, sinuoso e, com certeza, atrapalhado. Mas também, divertido.

Sagitário 22/11 a 21/12
Trabalhe a favor de seus interesses porque isso, que deveria ser óbvio, parece ter sido deixado de lado em virtude de acontecimentos que não estavam na agenda e que se impuseram, apesar de todos os seus esforços.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Há questões de muita importância que estão, agora, fora do alcance de seu domínio, mas que, de toda maneira, afetam muito o andamento do que você considera sua vida. Há forças, agora, maiores que sua vontade.

Aquário 21/01 a 19/02
Você vai precisar organizar bastante bem sua agenda para acomodar o que é, na prática, contraditório. Isso é, atender às demandas da vida social sem, no entanto, negligenciar a necessidade de ficar a sós com sua alma.

Peixes 20/02 a 20/03
Um longo período existencial se encerra ao mesmo tempo em que outro, bem diferente, começa. Este é um momento muito rico de sua experiência de vida, procure aceitar os acontecimentos e se adequar a um novo ritmo. É assim.

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!