Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Confira o seu astral para esta segunda-feira
02/12/2019 04:00 - OSCAR QUIROGA


 

A VERDADE É ABSOLUTA

Para saber a verdade, tu terás de desenvolver o discernimento e te dedicar a investigar a fundo cada um dos teus pensamentos, cada uma das tuas certezas. Evita partir do princípio de que a verdade depende da percepção individual, porque esse é um equívoco de proporções gigantescas que só serve para consolidar impasses nas discussões e acomodar a vaidade dos que participam dela. Se a verdade fosse individual e dependente do ponto de vista, o universo teria começado com teu nascimento e finalizaria com tua morte. Evidentemente, isso não é assim. A verdade é absoluta e é aí que a vida merece tua investigação e o uso de teu discernimento. Começa por coisas simples, as leis da natureza são verdades absolutas, a gravidade, o ponto de ebulição da água, nada disso depende de teu ponto de vista.

Áries 21/03 a 20/04
Quanto mais longe a ambição levar você, maiores são os riscos e maiores, também, são os efeitos colaterais que afetam os relacionamentos próximos. A experiência de vida é mesmo muito complexa, agora você faz a constatação.

Touro 21/04 a 20/05
Controle sua mente, porque em muitos casos ela se ocupa de produzir argumentos sofisticados que justificam sua ansiedade e, junto dela, o falso pressentimento de que a qualquer momento aconteceria uma desgraça.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Nunca faltará atrevimento a você, em sua vida interior se formulam ideações muito ousadas. Só falta passar, pelo menos, uma parte dessas à prática e agora começa o tempo em que isso se torna imprescindível.

Câncer 21/06 a 21/07
A concórdia é o melhor estado possível dos relacionamentos. Porém, é necessário você aceitar que para chegar a esse estado há de se passar pela fase da discórdia, na qual as demandas conflitantes ficam evidentes.

Leão 22/07 a 22/08
Seria impossível e inviável você abraçar todos os caminhos que potencialmente se abriram nos últimos tempos. É preciso focar alguns desses, mas o processo de escolha é difícil. Tudo parece atrativo.

Virgem 23/08 a 22/09
O mais importante de tudo é que, ao aceitar os novos empreendimentos que estão sendo engatilhados, isso resulte numa experiência de vida mais intensa e divertida. Bom humor, alegria e leveza.

Libra 23/09 a 22/10
No fim, tudo se acerta e, se ainda não há nada acertado, é porque o fim não chegou. Deposite um voto de confiança no bom andamento de tudo, apesar de que esse andamento seja feito de trancos e solavancos. Mesmo assim.

Escorpião 23/10 a 21/11
Muitas questões precisam ser conversadas e não será possível colocar tudo ao mesmo tempo sobre a mesa. Por isso, reserve um tempo para organizar seus pensamentos e elaborar estratégias que promovam o diálogo.

Sagitário 22/11 a 21/12
Agora é o momento de você fazer valer seus interesses e, mesmo que as pessoas resistam a essas discussões, você precisa encontrar uma maneira estratégica de driblar essa resistência e satisfazer seus interesses.

Capricórnio 22/12 a 20/01
É muita pressão sobre você, porém, esta afirmação da verdade não há de servir para se posicionar no lugar de vítima, porque você chegou até aqui com seus próprios passos e decisões. Agora, administre.

Aquário 21/01 a 19/02
Assuma um lugar de tranquilidade, mesmo que a realidade das circunstâncias não ajude nem um pouco nesse sentido. Você precisa partir do princípio de que seus dilemas interiores não têm cabimento no cenário atual.

Peixes 20/02 a 20/03
Tudo que de melhor você poderia conquistar terá de ser realizado em conjunto com as pessoas que escolher para integrar o que você chamará de seu grupo. O destino deixa de ser individual, se transforma em grupal.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?