Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Confusão na região do 'inferninho' resulta em morte

Confusão na região do 'inferninho' resulta em morte
10/11/2013 13:15 - Gabriel Maymone


Idelmo Roberto de Oliveira, de 26 anos, morreu na manhã deste domingo, no Hospital Regional de Amambai, onde estava internado desde a madrugada, quando foi ferido a golpes de faca.

Segundo informações do A Gazeta News, o local é conhecido como 'inferninho', já que é comum a aglomeração de jovens à noite, que promovem algazarra. Nesta madrugada, uma briga entre jovens gerou em confusão generalizada, que resultou no crime.

A vítima foi resgatada por populares e encaminhada ao hospital. A polícia já tem suspeitos do crime, mas ainda realiza buscas para fazer a prisão.

Idelmo Oliveira, que segundo a Polícia Civil já tinha várias passagens, deveria estar recolhido no presídio e não na rua como estava na madrugada desse domingo.

Como estava em regime semiaberto, ele deveria sair à rua para trabalhar durante o dia, mas à noite e aos finais de semana, deveria se recolher ao presídio, mas em virtude do setor do semiaberto do EPAm estar desativado, ele estava solto como se não tivesse mais cumprindo pena.

Última prisão

A última prisão de Idelmo registrada pela polícia de Amambai ocorreu em virtude de cárcere privado.

De acordo com a polícia, em outubro do ano passado (2012), ele e outro indivíduo, se utilizando de um veículo Fusca cor azul, teriam raptado e espancado dois adolescentes.

O fato teria ocorrido por vingança, já que os adolescentes teriam assaltado e agredido o tio de Idelmo Oliveira, um homem de 50 anos.

Em novembro de 2010 Idelmo Oliveira já havia sido preso por assalto.

Na época ele foi acusado de, em companhia de outros dois indivíduos, um deles menor de idade, rende uma mulher de 39 anos e roubar a bolsa com pertences pessoais e R$ 53 reais em dinheiro.

O fato ocorreu em plena luz do dia, no centro da cidade, em Amambai.

Na época da prisão sob acusação de roubo, Idelmo ainda respondia por um delito de embriaguez ao volante e desacato a autoridade, segundo a polícia, fato ocorrido em abril de 2008 na cidade de Coronel Sapucaia, que também pertence à Comarca de Amambai.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?