Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Congresso: lei sobre maconha será discutida

Congresso: lei sobre maconha será discutida
18/02/2014 13:30 - band


O Congresso deverá apresentar até o meio do ano um relatório conclusivo sobre a possibilidade de alterar ou não as leis sobre o uso da maconha. 

A Comissão de Direitos Humanos do Senado vai discutir o assunto depois de receber uma proposta com 20 mil assinaturas. A mudança da legislação no Uruguai também motivou o debate.

O relator do texto será o senador Cristovam Buarque, do PDT do Distrito Federal. Ele diz que vai tentar responder algumas perguntas por meio de audiências públicas antes de ter qualquer opinião sobre o assunto.

Os encontros para discutir a descriminalização da maconha no Brasil serão anunciados já nesta semana e a primeira reunião deve ocorrer em março.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!