Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Congresso religioso reúne 5,4 mil pessoas

Congresso religioso reúne 5,4 mil pessoas
02/08/2010 12:19 -


MICHELLE ROSSI

Cerca de 6 mil pessoas estiveram reunidas no Ginásio de Esportes Guanandizão, em Campo Grande, para participar do Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová “Continue Achegado a Jeová”, que aconteceu de sexta-feira a domingo. O evento na Capital de Mato Grosso do Sul é parte de etapa nacional, com a realização de congressos em todo o Brasil, de julho até setembro. No estado, Corumbá  será contemplada nos dias 13, 14 e 15 de agosto enquanto em Dourados, os dias marcados para o congresso são: 13, 14 e 15 de setembro.  
Há 35 anos o encontro é realizado em Campo Grande, mas segundo seus organizadores, esse ano foi o recorde de público. “Conseguimos divulgar bastante o congresso, acho que isso atraiu mais gente”, disse um dos membros da equipe organizadora, Fernando José Bezerra. Na programação do encontro, palestras bíblicas, lançamento de revistas, ordenação de ministros e dramatização de alguns trechos da bíblia. A religião Testemunhas de Jeová foi criada nos Estados Unidos há cerca de 100 anos e conta com ramificações em todo o mundo, na atualidade.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...