Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AÇÃO DO PROCON

Consumidor será orientado até <br> em igreja

Consumidor será orientado até <br> em igreja
14/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MS) está desenvolvendo ações para celebrar o Dia Internacional do consumidor, comemorado no dia 15 de Março.

Dentre as ações em Campo Grande o Procon instalou um quiosque de atendimento no Shopping Pátio Central localizado na rua Marechal Rondon, 1.380, com funcionamento das 9h às 19h.

O consumidor pode fazer reclamaçãoes, ser orientado quanto aos direitos do consumidor e obter informações diversas. O posto vai funcionar até o próximo sábado dia 18 de março.

“Este é um ponto estratégico, está o coração comercial de Campo Grande e pode atender toda região central. Esta é a primeira vez que tem um espaço do Procon dentro do Pátio Central. Este tido de ação já foi executada em outros shoppings da Capital”, informa o superintendente do Procon, Alexandre Rezende.

Outro ponto para atendimento ao público foi instalado no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na Avenida Afonso Pena. Neste local o atendimento está sendo realizado às quartas-feiras das 8h às 18h, durante o período de celebração da Novena que reúne cerca de 30 mil pessoas durante todo o dia.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!