Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Copa Campo Grande abre as inscrições amanhã

Copa Campo Grande abre as inscrições amanhã
10/08/2010 04:47 -


JAKSON PEREIRA

A Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul abre amanhã e encerra na sexta-feira as inscrições para a Copa Campo Grande, que será disputada a partir do próximo dia 21, na categoria adulta masculina e feminina.
Além de equipes da Capital, são esperados representantes do interior do Estado. “Ano passado recebemos times de cidades como Terenos e Ribas do Rio Pardo e este ano esperamos novamente equipes de fora, mas vale ressaltar aos interessados que acontecerão jogos nos dias de semana e a tabela não sofrerá adequação para acomodar os times do interior”, comentou o presidente da Federação, José Eduardo Amâncio da Mota, o Madrugada.
A competição faz parte das comemorações do aniversário de Campo Grande e servirá como preparação para o Campeonato Estadual adulto, que será disputado em novembro. “A Copa Campo Grande foi o principal torneio adulto do ano passado, pois teve um excelente nível técnico e  entrou de vez no calendário da federação”, destacou o dirigente.
Brasileiro
A Confederação Brasileira de Voleibol confirmou Campo Grande como sede do Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino de Seleções da 2ª. Divisão, que será disputado de 16 a 21 de agosto, no ginásio de esportes do Círculo Militar.
No mês passado, o delegado da confederação, Neuri Barbieri, vistoriou os locais de competições, treinamentos, hotéis e restaurantes que atenderão as delegações e árbitros de outros estados, e aprovou a estrutura. “Está tudo certo e agora só aguardamos a confirmação das seleções estaduais que disputarão o torneio. Estamos certos do sucesso do evento, tanto no aspecto de organização quanto no técnico”, disse José Amâncio.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...