Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIVALIDADE

Copa de vôlei segue com rodada no Guanandizão

Copa de vôlei segue com rodada no Guanandizão
26/08/2010 21:10 -


Jakson Pereira

A segunda rodada da Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol, organizada pela Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul, começa hoje com a disputa de cinco partidas no ginásio de esportes Guanandizão.
No período da manhã, a programação será aberta às 9h com dois jogos do masculino. O primeiro será entre Restart Tecnologia e Anhanguera/Uniderp; na sequência entram em quadra a Escola José Barbosa Rodrigues e Base Aérea de Campo Grande.
Os jogos seguem no período da tarde, às 15h, com o duelo entre ABQ/Vilelas Petshop e Universidade Federal, também pelo masculino. Logo após serão disputadas duas partidas pelo feminino. Às 15h40min jogam Escolinha Leomar/Sealp e Dom Bosco e, fechando a rodada, a UCDB faz o clássico contra a UFMS.
A competição, aberta no último fim de semana, conta com a participação de 22 equipes da Capital e do interior do Estado, sendo 14 no masculino e oito no feminino.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!