Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Corinthians bate Bahia de Feira com 2 de Luciano

Corinthians bate Bahia de Feira com 2 de Luciano
19/03/2014 22:56 - TERRA


Poucos dias após passar pelo vexame de ser eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo nesta quarta-feira. Desta vez pela Copa do Brasil, contra o Bahia de Feira de Santana, em busca da classificação antecipada logo na estreia. E conseguiu: o triunfo por 2 a 0 deixou a equipe seguir adiante no torneio, já que pelo regulamento impede a realização do duelo de volta, em São Paulo.

Primeiro, Romarinho abriu o placar ainda aos 31min de partida. O atacante deu lindo passe para Luciano no ataque e viu o jogador concluir na saída de Maikon. Depois, já aos 44min da etapa complementar, Uendel tabelou com o mesmo Romarinho na área e finalizou para ótima defesa de Maikon. Na sobra, Luciano, de novo, chutou para o fundo das redes, dando ao Corinthians a classificação.

Como o regulamento prevê eliminação do jogo de volta no caso de vitória por dois gols de diferença por parte do time visitante, o Corinthians evitou frustrar seu torcedor e se classificou. Por outro lado, a equipe alvinegra aguardará longo período até voltar a campo para valer, uma vez que ficou de fora das quartas de final do Campeonato Paulista. O clube ainda cumpre tabela do Estadual no domingo, quando encara o Atlético Sorocaba. 

O empate sem gols do último fim de semana contra a Penapolense tirou o time alvinegro dao Campeonato Paulista. Tudo, também, porque o Ituano derrotou o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbi, e conquistou a segunda vaga do Grupo B - a primeira já era do Botafogo-SP. Dessa forma, a equipe do Parque São Jorge foi a única entre os quatro grandes paulistas que ficou de fora das quartas estaduais.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....