Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado boiando em córrego

Corpo de homem é encontrado boiando em córrego
09/01/2014 13:45 - TARYNE ZOTTINO


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da manhã de hoje (9), na vazante de um córrego, que fica no Parque Arnulpho Fioravanti, nos fundos do terminal municipal rodoviário de Dourados (MS).

Populares que passavam pelo local avistaram o cadáver boiando e acionaram a Polícia Militar. Os peritos encontraram a vítima, que estava nua, e com um pedaço de pano preso ao pescoço.

Diante das evidências, a polícia acredita que o homem pode ter sido morto por asfixia  ou afogamento. O pano enrolado ao pescoço pode ter sido utilizado para matá-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exames que devem apontar as causas da morte.

(Com informações do Dourados Agora)

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.