Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUMIDO DESDE OUTUBRO

Corpo encontrado em baía nos EUA é de brasileiro desaparecido

Corpo encontrado em baía nos EUA é de brasileiro desaparecido
28/12/2013 12:00 - terra


O corpo de um homem encontrado no mês passado na baía de São Francisco, nos Estados Unidos, foi identificado como sendo do brasileiro Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto, 23 anos, que estava sumido desde outubro. As causas e circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas, de acordo com informações do jornal local SFGate.

Netto, estudante de design industrial, morava havia um ano em Los Angeles e foi até São Francisco, em outubro, para visitar escolas de arte. Após dois dias na cidade, no dia 28, o brasileiro ligou para a família pedindo ajuda, dizendo que estava sendo perseguido - ele nunca mais foi encontrado.

A irmã Ana Reis e a mãe do estudante viajaram imediatamente para a cidade para procurar pelo brasileiro. Eles chegaram a colar cartazes pelos locais por onde Paulo Roberto havia passado e a conversar com moradores, na esperança de descobrir alguma pista sobre o seu paradeiro.

A polícia disse que a demora para identificar o corpo, encontrado no dia 9 de novembro, aconteceu por conta do avançado estado de decomposição, sendo necessário um exame de DNA.

Com informações da Globonews

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.