Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Corumbaense e Chapadão mantêm liderança do Estadual

Corumbaense e Chapadão mantêm liderança do Estadual
22/02/2010 03:45 -


O Campeonato Estadual teve a quarta rodada no fim de semana, com a disputa de sete partidas e 23 gols marcados, média superior a três por confronto. Com os resultados, Corumbaense no grupo A e Chapadão no grupo B seguem na liderança de seus grupos. Nos jogos d isput ados ontem, o Corumbaense, em Mundo Novo, venceu o time da casa por 3 a 2, chegando aos 10 pontos no grupo A. Pelo mesmo grupo, o Sete de Setembro, de Dourados, recebeu o Pantanal de Ladário em Rio Brilhante e não saiu do 0 a 0. Já pelo grupo B, Misto e Costa Rica enfrentaram-se no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas e o confronto terminou empatado por 0 a 0. No sábado, quatro partidas abriram a rodada: no Morenão, em Campo Grande, foram duas partidas. Na primeira, o Comercial venceu o Chapadão por 3 a 0 e chegou à vice-liderança do grupo B, com oito pontos, um a menos que o adversário. No outro jogo, o MS Saad venceu o União por 2 a 1 e também chegou aos oito pontos, mas fica atrás do Colorado no saldo de gols. Em Aquidauana, também pelo grupo B, o Cene venceu o Aquidauanense por 2 a 1 e recuperou- se da derrota para o Comercial na estreia. Já pelo grupo A, em Ivinhema, o time da casa derrotou o Guaicurus de Campo Grande por 4 a 1.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido