Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRANSTORNOS

Cratera dificulta a vida dos moradores do Jardim Panorama

Cratera dificulta a vida dos moradores do Jardim Panorama
28/02/2011 18:52 - Evelyn Souza


Uma cratera localizada na Rua Guarapuava, no Jardim Panorama está complicando a vida dos moradores da região. A rua está completamente tomada por buracos e é impossível transitar pelo local. De acordo com o funcionário público, Ivaldo Batista de 33 anos, vizinhos que têm carros deixam os veículos nas casas de esquinas, porque é impossível passar pela rua. Além disso, equipes de coletas de lixo já não conseguem acesso até as casas. “ Temos que deixar o lixo nas esquinas”, diz Ivaldo.

Quando a equipe de reportagem do Portal Correio do Estado chegava ao local, a dona de casa Florentina Duarte seguia depressa rumo a escola onde a neta estuda. “ Tempo nublado aqui é sinal de chuva, vou logo ao colégio porque se chover, ninguem entra nem sai daqui”.

Um outro problema enfrentado por moradores é o risco que terrenos particulares causam no local.” Isso aqui é um perigo no período da noite, alguém pode se esconder por ai e além disso, fica cheio de marginais”, relata a dona de casa Clemencia Isabel Silva, de 42 anos quando se referia ao matagal que fica bem em frente a sua residência.

*Matéria sugerida por internauta.

Mande sua reclamação ou sugestão para nossa redação: Aqui

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.