Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Criança de 10 anos dá à luz em Dourados; ela alega ter sido abusada

Criança de 10 anos dá à luz em Dourados; ela alega ter sido abusada
12/02/2014 16:30 - Gabriel Maymone


Uma criança de 10 anos deu à luz a um bebê. O parto aconteceu no Hospital da Missão, que atende os pacientes da Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). Devido ao risco, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário do município, mas passam bem e devem receber alta ainda nesta quarta-feira.

A assessoria do HU informou ao Portal Correio do Estado que o caso foi repassado para o setor de serviço social da instituição, que o encaminhou para o Conselho Tutelar. A menina alega ter sido estuprada a caminho da escola e diz saber quem é o autor do crime.

Segundo o hospital, após receber alta, a menina deverá ser encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde será registrado um boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos de investigação para apurar o caso.

Mesmo com os riscos, os dois passam bem e o bebê está no leito com a mãe. A assessoria do hospital informou que não tem permissão para divulgar informações de quando a criança teria nascido, sexo e peso.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.