Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAHREIN

Curva ganha nome de Schumacher

Curva ganha nome de Schumacher
04/03/2014 00:00 - BAND


A primeira curva do circuito automobilístico de Sakhir, no Bahrein, foi batizada com o nome de Michael Schumacher.

O ex-piloto e heptacampeão está desde dezembro do ano passado na luta entra a vida e a morte devido a um acidente de esqui.

A decisão de fazer uma homenagem ao alemão, segundo o diretor do circuito, Zayed Al Zayani, foi tomada em consentimento com a família de Schumacher.

"É um grande privilégio poder homenagear o melhor piloto da história da Fórmula 1, que todo o povo do Bahrein amou e estimou. Desde a inauguração do circuito, em 2004, Schumacher tem sido uma fonte de inspiração para os amantes do automobilismo", disse um comunicado do Bahrain International Circuit.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.