Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAHREIN

Curva ganha nome de Schumacher

Curva ganha nome de Schumacher
04/03/2014 00:00 - BAND


A primeira curva do circuito automobilístico de Sakhir, no Bahrein, foi batizada com o nome de Michael Schumacher.

O ex-piloto e heptacampeão está desde dezembro do ano passado na luta entra a vida e a morte devido a um acidente de esqui.

A decisão de fazer uma homenagem ao alemão, segundo o diretor do circuito, Zayed Al Zayani, foi tomada em consentimento com a família de Schumacher.

"É um grande privilégio poder homenagear o melhor piloto da história da Fórmula 1, que todo o povo do Bahrein amou e estimou. Desde a inauguração do circuito, em 2004, Schumacher tem sido uma fonte de inspiração para os amantes do automobilismo", disse um comunicado do Bahrain International Circuit.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!