Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

Dança no palco do teatro no Cena Som de hoje

Dança no palco do teatro no Cena Som de hoje
27/05/2010 06:15 -


THIAGO ANDRADE

“Um pouco de nós”, da Companhia de Artes Uniderp-Anhanguera, é a atração de hoje do Projeto Cena Som. A apresentação acontece às 20h, no Teatro Aracy Balabanian. Composto por trechos de quatro espetáculos, o trabalho é uma retrospectiva da companhia. ““Dançando nossa Terra”, “Feminino”, “Filhos da pátria” e “Tangando” foram todos produzidos durante os 10 anos do grupo, trazendo a união entre dança contemporânea, de salão e balé.

Bailarinos de diversos cursos da universidade participam do grupo, que é dirigido pelas professoras Sônia Ruas Rolon e Maria Helena Pettengill Fernandes. A companhia é mantida pela Fundação Manoel de Barros e tem como objetivo promover e incentivar o contato com a dança, em suas várias vertentes, no meio universitário.
Os ingressos terão preço promocional de R$ 7,50. O Teatro Aracy Balabanian fica na Rua 26 de Agosto, 453.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!