Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM FAMÍLIA

Deficiente visual aconselha filho que reage e tenta matá-lo

Deficiente visual aconselha filho que reage e tenta matá-lo
22/07/2012 17:40 - VÂNYA SANTOS


I.C.M., de 62 anos, foi agredido na tarde deste sábado (21) com empurrões, chutes e golpes de bastão na cabeça. O caso aconteceu numa residência localizada na Rua Y-Juca Pirama, Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O agressor seria C.R.M., de 23 anos, filho da vítima.

O homem relatou que é deficiente visual e que mora com o filho no endereço em que ocorreram as agressões. Ele contou que aconselhava seu filho a melhorar de vida, ocasião em que o jovem se ofendeu e passou a agredir o pai.

A vítima foi empurrada e atingida com golpes de bastão na cabeça. Também sofreu vários chutes nas pernas e órgão genital. O homem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, onde foi medicado. Já o agressor está sendo procurado pela polícia.

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.