Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Delegacia leiloa bicicletas apreendidas

Delegacia leiloa bicicletas apreendidas
28/01/2014 14:45 - RÁDIO CAÇULA


O 1° DP de Três Lagoas está realizando nesta terça-feira (28) o 4° Leilão de Bicicletas apreendidas ou abandonadas na cidade.

Conforme o delegado Paulo Rosseto de Souza, os objetos são oriundos de apreensões em operações realizadas pela polícia e estão sendo vendidos a preços acessíveis, sendo que no ato da compra o consumidor sairá com a bicicleta totalmente legalizada e documentada da delegacia.

Os valores variam de R$ 20 a 110 reais, e os modelos e cores são variados. Paulo Rosseto disse a reportagem da Rádio Caçula que já foram vendidas cerca de 40% das bicicletas e que o dinheiro arrecadado será usado para compra de computadores e materiais de escritório para a delegacia.

O leilão acontece no 1°DP na Rua João Carrato N° 3425, Jardim Novo Aeroporto, até às 17h

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.