Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MENSALEIRO

Delúbio pede autorização para trabalhar na CUT

Delúbio pede autorização para trabalhar na CUT
28/11/2013 18:45 - FOLHA PRESS


 O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, enviou à Justiça um pedido de autorização para trabalho externo. Ele foi convidado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) para atuar no setor de formação sindical.

O pedido foi protocolado na VEP (Vara de Execuções Penais) de Brasília e deve ser analisado pelo juiz Bruno Ribeiro. Ele é o terceiro dos réus presos do processo do mensalão a apresentar um pedido de trabalho externo.

Além dele, o ex-ministro José Dirceu e o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas, também apresentaram pedidos semelhantes.

Dirceu quer ser gerente de um hotel em Brasília e foi contrato por um salário de R$ 20 mil. Lamas, por as vez, tem a proposta de uma empresa de engenharia que lhe ofereceu R$ 1,2 mil.

Os três pedidos ainda aguardam análise da VEP ou do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa.
 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...