Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Depois da primeira sessão de trei nos com pista seca, l iderada pelo atua l campeão Cacá Bueno (Red

Depois da primeira sessão de trei nos com pista seca, l iderada pelo atua l campeão Cacá Bueno (Red
27/03/2010 04:44 -


Campeã da última etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, disputada em Uberaba, a aquidauanense Talita busca mais um título para seguir sonhando com o bicampeonato da competição nacional. Para isso, a atleta, que joga ao lado da pernambucana Maria Elisa, venceu suas duas partidas na fase classificatória da etapa de Goiânia (GO), e garantiu vaga na fase decisiva que acontece na tarde de hoje. Nas partidas de ontem, Talita e Maria Elisa estrearam vencendo Naiara (DF) e Mirlena Santos (AC) por dois sets a zero (21/19 e 18/12) e na sequência derrotaram Izabel (PA) e Luiza Amélia (CE) pelo mesmo placar (18/14 e 18/8). Outro sul-mato-grossense que avançou a fase decisiva foi o murtinhense Benjamim. O atleta, que foi detido nesta semana por uso de habilitação falsa, não se deixou abater pela polêmica e ao lado do brasiliense Bruno Schimdt também venceu seus dois confrontos disputados ontem. Na primeira partida a dupla derrotou os goianos Isac Dias e Kadu por dois sets e a zero (18/13 e 18/16) e no segundo confronto repetiu o placar contra os paraibanos Renato e Jorge (22/20 e 18/14). Já o ponta-poranense Zé Írio, que forma dupla com o baiano Juca, acumulou uma vitória e uma derrota ontem. Para passar à fase decisiva, o jogador precisa vencer a repescagem que será disputada hoje.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!