Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Depois de atirar em homem, pai e filho o matam com 26 golpes de faca

Depois de atirar em homem, pai e filho o matam com 26 golpes de faca
08/03/2014 15:00 - DA REDAÇÃO


Valter Leandro da Silva, de 50 anos, foi assassinado por volta das 21h de ontem (7), na casa dele, localizada na Rua Santa Catarina, Bairro antiga Cohab, em Juti (MS).

Segundo a Polícia Civil, Valter estava na frente da casa, quando dois homens, que seriam pai e filho, de 37 e 17 anos, se aproximaram em um veículo Uno prata e, depois de uma rápida discussão, começaram a atirar. A vítima foi atingida no queixo e no braço esquerdo, e correu para dentro do imóvel, mas foi seguido pela dupla.

De acordo com o perito da Polícia Civil de Dourados André Kiyoshi, pai e filho desferiram 26 golpes de faca contra Valter, que morreu no local.

A vitima foi atingida por 15 facadas no tórax; uma no queixo, duas na mão esquerda, quatro no braço esquerdo, duas na axila esquerda, uma na coxa direita e uma no joelho esquerdo. 

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!