Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Detido jovem que furtou casa de delegado

Detido jovem que furtou casa de delegado
01/09/2010 06:32 -


André Luiz Santos Gonçalves, 21 anos, foi preso depois de furtar a casa do delegado José Mansur Junior, 56 anos, e trocar objetos por duas caixas de pasta base de cocaína. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, na Rua Amazonas, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Conforme a polícia, André é acusado de arrombar a janela do quarto da casa do delegado, lotado no Departamento de Polícia Especializada da Diretoria-Geral de Polícia Civil, e subtrair do imóvel objetos, como joias, aparelho MP3, notebook, barbeador elétrico e roupas.
Na mesma tarde do crime, André foi abordado por policiais no cruzamento da Rua Bataguassu com Amadeu da Luz, no Bairro Vila Margarida, onde foi flagrado com uma sacola de papelão contendo parte dos pertences do delegado. De acordo com a polícia, o acusado confessou ter invadido o imóvel depois de arrombar uma das janelas utilizando uma barra de ferro.
Ele também contou que após o furto foi até a casa de uma pessoa identificada como Erik Martins e lhe repassou o notebook, o MP3, bem como algumas joias. Os pertences foram usados para pagar uma dívida que André tinha com Erik e ainda rendeu ao acusado duas caixas de pasta-base de cocaína. (VS)

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!