Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ESTE MÊS

Detran vistoria transporte escolar

Detran vistoria transporte escolar
15/01/2014 15:45 - Notícias MS


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai vistoriar durante todo o mês de janeiro veículos que realizam o transporte escolar em Campo Grande. Os itens verificados são: os equipamentos obrigatórios de segurança, sistema de iluminação, de freios, dispositivos de alerta e documentos obrigatórios. Se o veículo for aprovado, é emitida uma autorização válida por seis meses.

A vistoria do transporte escolar é realizada duas vezes por ano. E o veículo que não estiver regularizado será fiscalizado pela Polícia Militar e também pelo Ministério Público, e poderá ser submetido a medidas administrativas. Para as vistorias no interior do estado, o órgão seguirá um cronograma, disponibilizado no site do Detran-MS.

Os documentos necessários e também a relação das prestadoras de serviços credenciadas estão disponíveis clicando aqui

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!