Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO GOIANO

Diante de mil torcedores, Goiás não sai do zero

Diante de mil torcedores, Goiás não sai do zero
12/01/2014 15:55 - TERRA


O Goiás, visando à disputa do Campeonato Goiano, realizou um jogo-treino contra a Aparecidense, neste domingo, no estádio Hailé Pinheiro, e empatou por 0 a 0. Na partida, que foi disputada em três tempos de 30 minutos, Erik e Rychely formaram a dupla de ataque e devem ser a maior novidade na estreia do Goianão. Cerca de mil torcedores estiveram presentes e foram responsáveis pela doação de 2 mil toneladas de alimentos.

Pela primeira vez sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, a equipe Esmeraldina entrou em campo com: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Pedrão e Mário Sérgio; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramon; Érik e Rychely. David, que atuou na temporada passada como volante, voltou à sua posição original, trabalhando na criação de jogadas.

Grande parte das finalizações ficou por conta de Thiago Mendes que, mesmo atuando no setor de marcação, apareceu por diversas vezes no ataque. Na segunda etapa, Claudinei trocou toda a equipe. Entraram: Harlei; Felipe Pitbull, Abuda, Túlio, Raphael Luz, Araújo, Paulo e Paulo Henrique. No terceiro e último tempo, apenas Léo Bonatini e Edson ingressaram.

O próximo compromisso do Goiás já é pelo Campeonato Goiano, dia 18 de janeiro, às 17h (de Brasília), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, contra a Anapolina. A Aparecidense encara o Atlético-GO, no próximo domingo, no mesmo horário, no Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!