Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

DOF apreende mais de uma tonelada de droga

DOF apreende mais de uma tonelada de droga
31/07/2010 16:49 -


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, mais de uma tonelada de maconha. O fato se deu em bloqueio realizado na rodovia MS-289, trecho entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai, onde os agentes executaram ações no contexto da Operação Sentinela.
No local foi parado um caminhão Mercedes Benz 1113 e durante a vistoria os policiais descobriram que ele transportava maconha. A droga estava acondicionada em um fundo falso. O carregamento foi levado para a delegacia da cidade de Coronel Sapucaia.

Mercadorias
Os agentes do DOF também apreenderam, durante barreira na rodovia MS-295, na região de Mundo Novo, diversas mercadorias. Eles abordaram para fiscalização um veículo VW Parati conduzido por A.B.S.F., 30 anos, autônomo, morador da área central, na cidade de Jataí.
Durante vistorias no veículo foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira, sendo elas: 10 rádios AM/FM; 10 calculadoras eletrônicas; 141 garrafas de bebidas diversas; 14 controles para play station 2; três telefones sem fio; 24 pilhas grandes, 60 pilhas pequenas;  rádio transceptor HT, cinco baterias; 24 auto-falantes; 6000 mídias graváveis de DVD’s, 10 aparelhos de CD automotivos, três caixas de som USB; 24 cartões de memória e dez fontes com adaptador universal.
Questionado a respeito das mercadorias, A.B.S.F. informou ter adquirido na cidade de Pindoty Porã/Paraguai e levaria até a cidade de Jataí/GO, para comercializá-las e não possuía a documentação probante de sua regular importação. Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Mundo Novo. (TG)

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!