Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPERAÇÃO CAMINHO NOVO

Dois traficantes que saíram da Capital são presos em MG

Dois traficantes que saíram da Capital são presos em MG
09/08/2012 10:40 - VÂNYA SANTOS


Dois homens, que saíram de Campo Grande, foram presos ontem (8) pela Polícia Federal (PF) com mais de 10 quilos de cocaína, em Minas Gerais. O flagrante aconteceu no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, região da Zona da Mata.

Foram apreendidos ainda um veículo, três aparelhos celulares e R$ 770 de origem lícita não comprovada. O delegado da PF, Cláudio Dornelas confirmou que os traficantes são de Mato Grosso do Sul.

A apreensão faz parte da Operação Caminho Novo, que começou a cerca de quatro meses na cidade de Juiz de Fora e região, à procura de novas rotas usadas no tráfico de drogas.

Com informações da MGTV

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?