Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTÁDIO FRÉDIS SALDIVAR

Douradão liberado pode receber jogos da Série A

Douradão liberado pode receber jogos da Série A
31/07/2012 08:04 - esportems


O Estádio Municipal Frédis Saldivar, o popular “Douradão”, está prestes a receber jogos da Série A do Brasileirão e grandes eventos. O gramado, vestiários, sanitários, estacionamento, bares e outros setores, já foram reformados, restando apenas a instalação de corrimãos e o aumento de 50 cm na altura dos pára-peitos das arquibancadas.
 
“Já ouve processo licitatório e, em breve, as empresas vão montar o que falta. Atualmente, o estádio pode receber oito mil torcedores. Quando estiver pronto, sua capacidade chegará a 26.400”, explicou Laerte Ramos, administrador do Douradão.
 
O local tem sediado jogos da Série B do Campeonato Estadual e da quarta divisão do Brasileirão, além de eventos regionais amadores. De acordo com Laerte, a administração municipal já investiu mais de R$ 1 milhão em recursos para a recuperação. Até novembro, Dourados deverá receber cinco jogos importantes, sendo eles, três da Segundona e um da Série A do campeonato nacional.
 
As negociações para a realização destes eventos no momento, é mais uma questão política do que técnica.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido