Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Dourados pode sediar jogo da Copa do Brasil

Dourados pode sediar jogo da Copa do Brasil
04/02/2010 06:24 - FÁBIO DORTA, DOURADOS


O Naviraiense quer mandar em Dourados o jogo diante do Santos pela Copa do Brasil no próximo dia 24. O problema é que o estádio Douradão está interditado e precisa de reformas elétricas, hidráulicas, além de ter problemas nos túneis que dão acesso ao campo. O presidente da equipe, Ronaldo Botelho, afirmou ontem que existem outras opções como o Morenão ou até mesmo jogar no Paraná, mas a prioridade seria Dourados por ser a cidade mais próxima a Naviraí (140quilômetros de distância), o que facilitaria o deslocamento dos torcedores. Para tentar viabilizar a partida em Dourados, aconteceu ontem uma reunião de emergência entre o prefeito Ari Artuzi (PDT), uma comissão de vereadores e dirigentes da Fundação Cultural e de Esportes de Dourados (Funced). Também participou da reunião um técnico do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea/MS). Apesar da vontade do Naviraiense de atuar no Douradão, o encontro de ontem ainda não definiu se será possível conseguir a liberação da praça esportiva a tempo de passar por todas as vistorias necessárias já que faltam apenas 20 dias para a data da partida.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!